Grupo Cennatech e o maior atleta de eSports se unem em parceria a favor da modalidade no Brasil

Cada dia maior e com grandes possibilidades de mudanças sociais, a parceria resultou na G.A Entretenimentos.

Os esportes eletrônicos ou eSports vem crescendo muito ao longo dos últimos anos. A abertura do COI (Comitê Olímpico Internacional) para a modalidade nas Olimpíadas fará com que os jogos eletrônicos se profissionalizem cada dia mais e traga mais adeptos a este grande esporte. Visto com bons olhos por investidores e pelo mercado, a tendência é que os números ultrapassem a casa de bilhões de dólares em investimentos nos próximos anos.

Atento a este grande potencial e também, sendo o esporte ferramenta de inclusão e mudança para o País, o Grupo Cennatech se associa ao principal atleta brasileiro em esportes eletrônicos, Gabriel “FalleN”, fenômeno do CS:GO (Counter Strike). Gabriel é fundador da Games Academy, iniciativa que tem como objetivo disseminar o CS:GO pelo País e também formar novos talentos para a modalidade de eSports.

A parceria entre o Grupo Cennatech e o ídolo Gabriel FalleN viabilizou a criação da G.A Entretenimentos, empresa que deve funcionar como um elo de ligação entre Gabriel FalleN, Games Academy, Gamers Club, G.A Store e novas oportunidades de negócios envolvendo o eSports.

Com a parceria feita e visando o cunho social de construir novos talentos, além de focar em garantir uma boa experiência aos amantes do eSports  e torná-lo mais conhecido, surge a ideia de criar um campeonato de CS:GO dentro das dependências da Festa do Peão de Barretos.

Com a missão de transformar vidas através da educação e da tecnologia, focando na oportunidade de geração de novos atletas, tendo em vista a responsabilidade social para o País e com todo o povo brasileiro, o Grupo Cennatech e Gabriel “FalleN” começam juntos a construir um novo futuro para este esporte.

O Grupo Cennatech é formado pelas empresas: Cennatech, Cennabras, Cennarion, Agência TMG, DM Refletivos e BWI.

Fonte: Acesse o site do G1